Eu sei que você têm fome por mudanças e que algumas parecem que são impossíveis, mas não são. Acredite! você só precisa acreditar em si e não ter medo de mergulhar no caos que a mudança gera. Caos necessário, para reposicionar pessoas, caminhos, atitudes, metas até torná-las possíveis. É difícil no começo, vai doer e de repente, começará a fazer sentido.

 

As dificuldades vão valer a pena e a satisfação vai chover em seu coração se você parar de se concentrar em pensar que não pode fazer tal coisa, é pesado quando buscamos evoluir no que perseguimos e de repente parece tão difíceis de conquistar, a ponto de cansar de tentar.

 

A jornada pode ser difícil, mas equilibrar as coisas pode ajudá-lo a tornar o impossível em possível além de suas expectativas. não quebre seus pedaços só porque você está cheio de dúvidas e questionamentos. seus momentos mais fracos são o testemunho do seu "eu" mais forte.

 

Todas as situações são realmente impossíveis se a gente não tentar explorar. A gente precisa se certificar de que pode se defender mesmo quando estiver prestes a desistir.

 

A coragem está dentro dos olhos que te olha todos os dias, pelo espelho.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/02/2023
Código do texto: T7714511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.