Você se encontra em um processo de aprendizado em não forçar conexões. Você sempre teve uma grande necessidade de se sentir pertencendo a lugares, pessoas, rotinas e até mesmo a situações ligada a sua vida profissional.

 

Em uma determinada época, você se acostumou a desejar que as pessoas lhe tratassem como sua pessoa favorita, da mesma forma que se expunha a elas, sendo também a sua pessoa especial. E fazia sempre o seu melhor... E como reação você recebia adjetivos de carinho de admiração de empoderamento como forma de agradecimento e despedidas.

 

Foram inúmeras vezes que você mudou vidas, percepções e coragem na vida de muitas pessoas, mas finalmente você percebeu que faz errado. Afinal, pessoas sempre entendem tudo errado ou certo, baseado na própria experiência de vida e no meio onde caráter, índole e ética moldaram atitude, ego, medo e desejos de ser quem realmente são. E então, observar o livre arbítrio de deixarem ir ou ficar. Mesmo que você deseje que elas fiquem e façam parte da sua vida, mesmo que de certo já fazendo de verdade.

 

Desapegar-se desse tipo de desejo é essencial, para deixar livre qualquer pessoa que você ame. Seja amigo ou amantes...

 

Ninguém pertence a nada e nem a ninguém por mais de algumas horas... A liberdade é na verdade a corrente de quem volta para nosso caminho ou de quem leve muito de nós.

 

Pertença apenas as suas boas memórias.