SEM RUMO

FRASES, FASES E PALAVRAS LOUCAS.

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO!

NÃO CULPO O ÁLCOOL PELO EXCESSO, NEM A FACA PELO DESATINO.

NÃO CULPO A PEDRA PELO DESEQUILÍBRIO, NEM A ENCRUZILHADA PELA INCERTEZA.

FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A GUERRA!

NÃO ME CULPO PELAS MINHAS DÚVIDAS, NEM ME ATROPELO PELOS MEUS ERROS.

MELHOR REPETIR, REFLETIR, REFAZER, FAZER DE NOVO, DO QUE DESISTIR, OU AFOGAR-ME NESTE OCEANO DE LAMENTAÇÕES.

VISIONÁRIO, MORRO MAS NÃO DESISTO. MATO.

CORRO PRO MATO.

MORRO, PRA SUBIR.

MATO, PRA CORRER.

NESTAS AVENTURAS INSÓLITAS, NESTAS CACHOEIRAS DE EMOÇÕES URBANAS, CARACTERIZADAS, ESTERIOTIPADAS, CHAPADAS, VEREDAS, PLANALTOS, O MEU SANGUE FERVE.

O PLANETA TODO HABITADO, MUITO VIVO, PESSOAS E OBJETOS PRESENTES, NESTE CALDEIRÃO HERMÉTICO DE IDEIAS ESQUECIDAS E RELEMBRADAS, POUCO A POUCO, EM FRASES E FASES.

NESTA ÚLTIMA AVENTURA, SITUAÇÃO CRÍTICA, O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ MARCHA, RUMO AO INFINITO E ALÉM, CIENTE DE QUE NADA É POR ACASO, NEM UM ÚNICO GRÃO DE AREIA, E EU ESTOU ALISTADO, PRONTO PRA IR PRA GUERRA, ESTA, INVISÍVEL , SORRATEIRA, QUE NOS ESPREITA DESDE DE SEMPRE.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 25/01/2023
Código do texto: T7703825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.