Para você, que atualmente está enfrentando tempestades por dentro, mas finge ter tudo sob controle para que as pessoas só possam ver o sol e o arco-íris do lado de fora ou refletido no largo sorriso ou ainda brilhando pela tua áurea, envio meu mais caloroso abraço.

 

Eu sei que não é fácil. E não diga o contrário, afirme. Não, não é fácil...

 

Eu sei que as pessoas vão te dizer que não há problema em ser vulnerável, não há problema em ter um colapso, não há problema em ficar triste e não há problema em descansar até que a tempestade se acalme. Embora essas palavras sejam verdadeiras, há partes de você que não podem perder sua força porque, vamos admitir, a maioria de nós está lutando não apenas por nós mesmos, mas também pelas pessoas que amamos.

 

Só espero que, quando precisar de força, encontre uma fonte dela e que consigas matar toda a sede de coragem, Persistência e força e só então respire fundo e siga... Continue a lutar, por você em primeiro lugar !

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/01/2023
Código do texto: T7703522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.