Este não é mais um mundo para um escritor, um poeta, um cantor de canções de amor... A ideia quando se expressa forma uma bolha quando você lê o que está escrito e entende tudo errado ou do seu jeito.

 

Este não é mais um mundo para um amante, um romântico, um cumpridor de promessas

Você acabou de admirar a superfície, e nem se quer usou o tempo para olhar mais profundamente a essência e sua beleza.

 

Este não é mais um mundo para um coração aberto, uma mente aberta, uma crença verdadeira. - onde está escrito que o amor virá sem trabalho, ou a vida sem sofrimento?

 

Este não é mais um mundo para um sorriso honesto ou uma disposição gentil, há muito espaço para ganância e quase nada para generosidade, não há espaço para esperança, mas há tempo suficiente para ambição.

 

Este não é mais um mundo para um humano como eu viver, amar, ser livre e doar-me. Este não é mais um mundo para a suavidade da bondade. Tenho observado muitos olhos que não se abrem, muita cegueira voluntária e diversos "deixa pra lá!".

 

Este não é um mundo para o que poderia ser, o que precisa acontecer ou o que deveria ser,

Este não é mais um mundo para pessoas intensas...

 

Este é um mundo frio e egoista para aprender, a crescer, para se tornar mais sensato e chato ao mesmo tempo...

 

Eu pensei ter visto o topo da montanha, mas eu estava deitada no chão procrastinando, depois de pensar demais, sobre o fim de semana.

 

Este é um mundo para compartilhar, para dar, para viver juntos. E ainda assim, se preparar a todo momento para pessoas te deixarem enquanto dizem que te ama...

 

Todos nós precisamos de uma jaqueta para enfrentar o clima frio, caso esteja perto de alguém que não sabe abraçar...

 

Este é um mundo que a poesia, a música, a dançar e a risada é  quase certa dessa loucura toda que o humano trouxe junto com as invenções do futuro... A tristeza, ansiedade, medo, autossabotagem, solidão e esperança ainda são temas de todas as artes desse século.