Tudo bem ter esse sentimento vazio dentro de você. Como se não houvesse nada pulsando e tudo parece oco - como se não houvesse nenhum rancor pra chorar, nenhum arrependimento em deixar algo ou alguém, nenhum fardo nos ombros, nenhum vazio nos olhos - absolutamente nada, nem mesmo lembranças de momentos felizes ou alguma razão por trás deles.

 

Entenda, você está apenas sentindo a si mesmo por dentro, como se tivesse acabado de chegar ao ponto em que está começando a se conhecer e se sente satisfeito por isso, mesmo que comfuso. Perceba, que a sensação é como se fosse uma folha em branco e nesse momento uma inspiração em escrever sua história agora. Acolhendo todas as novas alegrias e tristezas que surgirão em seu caminho daqui pra frente; a diferença é que você não vai culpar ninguém, nem mesmo a si mesmo os motivos e as consequências dessas novas histórias. Você simplesmente aceitará como é, assim como aceita a si mesmo por ser um humano que às vezes cria uma bagunça, mas também cria uma mágica quando necessário.

 

Agora nesse primeiro capitulo, transforme esse sentimento de medo, frustração e confusão em coragem que te faltava para olhar nos olhos e fechar ciclos com hombridade de ser humano com caráter e só então, siga... torne-se digno de ser respeitado em encarar as fases boas e ruins de sua vida e no impacto que isso causará em outras vidas, sejam essas importantes ou não, porém, honre as fases boas e ruins mesmo que não importe mais para você. Isso é apenas a vida, seguindo após uma escolha.

 

A vida não é esse exagero de contar às pessoas sobre seus momentos de tristeza ou sorrisos. É sobre aceitação. Você aceita o que quer que apareça em seu caminho de braços abertos e vive isso em sua totalidade, porque é assim que uma folha de papel em branco se comporta; ela simplesmente se adapta ao que você escreve ou apaga.