Podcast

Podcast

 

 

 

 

Cara… já era, nós estamos vivendo um eterno 7x1 Brasil e Alemanha, perdeu playboy, a gente não ganha uma, desde 2014, ou se preferir desde 1500, game over, tio, não, olha, algo vai acontecer, vai sim, ah, o nine foi em cana, oh, soltaram, inocentaram, roubaram as eleições na cara dura, ninguém questionou, ninguém digo, a

Jurisdição, percebe, não eu ou você, a tia do zap, etc., ah, o capitão vai canetar, ô se vai, tá lá nos states e se bobear até o fim do mês abraça o Olavo de Carvalho, um cara que viu tudo isso há mais de 30 anos, não, mas há muito mais para ocorrer, com certeza, essa máxima é anterior a 1500 e provavelmente vai durar além do ano 3000, hoje o sobrinho da dilma tá arquitetando prisão de brasileiros pais de família, trabalhadores, pagadores de impostos, otários que nem eu você que fomos votar dia 30.10.2022, última eleição da minha vida que eu fui pagar mico em cabine de votação, no more, hoje o renan calheiros, que em 2013 havia mais de um milhão de assinaturas pedindo a cassação dele, opa, ó o cara aí, exigindo a extradição do Jair, poderoso, capice, nóis não vale nada pra essa corja, vamos passar a eternidade ouvindo Caetano&Gil e lendo jornalista marxista (tipo pleonasmo) pregando sexo com animais, drogas para crianças, e outras asneiras, não há meio desse país se renovar, o gabinete do nine parece um circo de horrores e eu vou te contar por que, porque não acontece nada, os caras fazem o que eles querem, não há um Sicário por aqui (filme), onde o Josh Brolin fala Nós Vamos Pra Cima, e etc, aqui nada, todo mundo se afina, é uma espoleta, um carnaval, uma mentirada, um bando de filhos da puta burros e covardes sacaneando uma nação inteira que banca esse papel, eles não são nem fortes tampouco espertos, nós é que somos….hummmm….pode escolher o adjetivo, auto engano é fatal, e repare que inexiste informação, e quando você vai de boa vontade na página de alguém para educadamente questionar esse alguém se comporta igual ao stf e te censura, o auto engano cega o peão, para ele nós não estamos no mesmo barco, ora essa, Steve Jobs dizia que a classe econômica aterriza junto com a primeira classe, desculpe dizer, mas pela lógica esse nojo desse pt, nunca entendi o motivo desse partido continuar a existir, enfim, vai nos foder (bom português) por no mínimo mais 50 anos. E nóis merece. E te digo ainda, esse movimento do povo brasileiro, gente boa, sem rótulo, verde amarelo, que começou no dia 02.11.2022 e veio até, 08.01.2023, não teve suporte de nenhuma autoridade seja ela de que instituição for, que pusesse o pau na mesa e dissesse BASTA, a gente não aguenta mais esses canalhas, o nine decretando no dia 9, qual, piada de mau gosto, e veja onde estamos hoje, gente de bem encarcerada de baciada, é só pensar dois segundos e deduzir que desse mato não sai coelho e que o poder, como sempre está no Divino. O resto é bater palma pra louco. Tô fora.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 11/01/2023
Reeditado em 20/01/2023
Código do texto: T7692536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.