VIVER OU SAIR DA MATRIX

O mundo é um caos e nunca haverá um governo que agradará a todos por conta dos dominadores globais e que criam divisões e ideologias para confundir a humanidade.

E para eles tanto faz esse ou aquele governo ou ideologia, eles ajudam e criam grupos especiais para promover o caos para distrair o povo, enquanto isso criam novas tecnologias, inteligência artificial, modelam a genética, criam hibidros e avançam dominando tudo a bel prazer com poder e escravidão. A tecnologia é muito bem vinda, mas pode também ser a nossa perdição se usada para o mal...

E os humanos ficam nesta dualidade neurótica brigando por políticos, idolatrando ídolos se esquecendo das próprias vidas. Muitos se desesperam pois não conseguem acompanhar o modismo e consumismo, os recursos são muito limitados, a desigualdade é muita grande, falta dinheiro até para o básico, a matrix escraviza, e muitos entram em depressão ou conformismo, porquê  não há solução, ou aceita ou enlouquece, e o ser humano é pura modelagem e tem a capacidade de retirar o que é bom e da luz para viver.

 Muitos buscam no ópio da ilusão, idealizando sonhos dos outros, utópicos ou seguindo ídolos e ou seus ídolos sem conhecer a verdadeira realidade que criaram para manipular.

O povo é comandado pelos dominadores globais que usam os sentidos e a libido humana para vender seus produtos, formar opiniões e falácias, formando seus grandes impérios econômicos.

E o despertar da consciência vai ficando sem seu lugar, pois já há líderes religiosos que vão guiando

, muitos também em seus próprios dogmas pessoais, e o povo obedecendo, também seus ídolos, cada vez mais agregado na matrix e na agenda dos dominadores globais.

A maioria não questiona os eventos ideológicos, gostam de viver na ilusão, talvez por medo ou para não sofrer

e vivem na dependência para tentar ser feliz.

A vida passa rápido e nem percebemos a realidade pararela pois estamos mais preocupados com a sobrevivência e o medo do futuro. E os poucos momentos que dispomos nos iludimos com as tecnologias oferecidas, para amenizar as dores que sofremos.

Viver é complexo e nem sabemos o que estamos fazendo aqui na terra, só temos certeza de que queremos sentir um pouco de alegria. E lutamos todos os dias por isso.

O despertador espiritual nos ajudam a não ficarmos mergulhados demais na matrix e vivermos melhor e de maneira especial nossas próprias vidas.

Lembrando que o sábio não perde oportunidades, e os tolos buscam tão somente entretenimento. O sábio busca o despertar e conhecimentos sem parar, abre a janela da mente e da alma para buscar sempre a verdade, evita deixar-se enganar, e quando erra tenta consertar, volta atrás, faz revisão e tem humildade para buscar a sabedoria.

Viver fora da matrix é tentar ser senhor e dono da própria vida, buscando a essência fraterna e humana, visando a evolução da alma, na busca da paz, equilíbrio e bem. Não se deixar seduzir tanto pelo consumismo e manipulação de ideias radicais que possam excluir e fazer sofrer os mais vulneráveis, ter compaixão e empatia, pois somos todos filhos do mesmo Criador, uma única humanidade, com a mesma Centelha Divina. O que nos ajudam é essa luz radiante que há em nossas almas, que nos guiam e consolam. Por isso é importante buscar proteção na luz e na fé.  É nelas que encontramos a verdade e a plenitude da vida. O conforto está na espiritualidade maior. E é no amor que construímos o pilar da fraternidade com mais sensibilidade, para não nos deixarmos ser robotizados pela inteligência artificial. Abraçar, amar, ter fé sao as premissas um caminho menos pedregoso e mais iluminado. Seguir o coração ❤  Para ser feliz. 

PAZ E BEM

GRATIDÃO E LUZ

 

Obs: Vale lembrar que precisamos de ricos e pobres neste planeta. O rico oferece emprego e o pobre mão de obra. Não há como separar. É só saber se colocar no existir no mundo em cada contexto e torcer pela sorte.  

 

Lembrando também que entramos na Nova Era com intensas transformações planetárias e geopolítica.

 

Lembrando que há tantas informações e a confusão está instalada trazendo mais ansiedade e doenças.

 

Lembrando que há mais violência e trevas na luta entre o bem e o mal nessa paradoxal dualidade humana cheia de dúvidas e incertezas onde há muitas perguntas sem respostas. 

 

 

08/01/2023

Terroristas no Brasil, pessoas ribotizadas pelo fanatismo político com narrativas neonazistas e fascistas. E ainda há pessoas adorando todo esse quebra quebra dos prédios públicos. Atos terroristas mesmo. Doa a quem doer. Faça- me o FAVOR. Onde está Deus na alma desse povo doente?.

Tudo quebrado pelos terroristas no STF, Palácio do Planalto, Câmara dos deputados e Senado. 

Pessoas sem alma contra a nação e o povo. TERRORISTAS SIM. 

Merecem pagar. E quem deixou isso acontecer também. Nunca houve isso no Brasil. 

Violência de gente ruim e perversa. Pessoas éticas e boas não cometem monstruosidades. Tudo é questão de escolha. Escolheram o mal. Agora vem as consequências.

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/01/2023
Reeditado em 08/01/2023
Código do texto: T7688773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.