Algumas coisas simplesmente não funcionam.

relacionamentos falham.

as pessoas não mudam.

as situações não melhoram.

 

Na maioria das vezes, estamos cientes disso, ainda assim, continuamos fechando os olhos.

 

Por quê queremos continuar tentando, queremos segurar e na verdade estamos pendurados naquela pequena porcentagem que talvez... Talvez seja só uma fase, logo passa e vai ficar tudo bem.

 

Só que entenda de uma vez por todas. - às vezes, você só precisa largar, seguir... Entender que essa ainda não é o melhor momento e a melhor escolha. Acredite, você tem que terminar esse capítulo essa Repetição de conteúdo na sua vida e passar para o próximo capítulo. Escolhe algo desconhecido, situações diferentes... Não volte sempre onde você vai, quando algo não dá certo... Logo você, sempre tão diferente de todo mundo.

 

Bora, não é coragem que você sempre deseja para os outros? Tenha coragem você também.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/12/2022
Código do texto: T7683052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.