Este não é um mundo para um escritor, um poeta, um cantor de canções...

Você lê o que está escrito e entende tudo errado.

 

Este não é um mundo para um amante, um romântico, um cumpridor de promessas...

Você acabou de escovar a superfície, pode reservar um tempo para olhar mais profundamente?

 

Este não é um mundo para um coração aberto, uma mente aberta, uma crença verdadeira...

Onde está escrito que o amor virá sem trabalho, ou a vida sem sofrimento?

 

Este não é um mundo para um sorriso honesto ou uma disposição gentil...

Há muito espaço para ganância, mas não generosidade, não há espaço para esperança, mas muito para ambição.

 

Este não é um mundo para um ser humano como eu... Que vive, ama, é livre, dar-se a quem me procura com humildade e respeito.

 

Este não é um mundo para a suavidade da bondade, muitos olhos que não se abrem, muita cegueira voluntária...

 

Este não é um mundo para o que poderia ser, o que precisa acontecer ou o que deveria ser...

 

Este não é um mundo para mim!

 

Este é um mundo para aprender, para crescer, para se tornar mais...

Eu pensei ter visto o topo da montanha, mas eu estava deitado no chão.

 

Este é um mundo para compartilhar, para dar, para viver juntos...

Todos nós precisamos de uma jaqueta para enfrentar o clima.

 

Este é um mundo para poesia, para música, para dançar e rir...

O céu pode estar aqui, não escondido no além.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/12/2022
Código do texto: T7682467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.