É realmente uma pena que toda vez que o alarme toca para me acordar eu sinto que meu corpo não está com vontade de levantar - não porque estou cansada, não porque queria me estender descansando. Mas porque sempre que acordo de manhã parece que estou presa à mesma rotina a que estou habituada.

 

Às vezes, sinto que estou presa em algo que não está me ajudando a crescer. Eu me sinto tão vazia e esgotada. Sinto-me tão desesperada pensando que só existo porque não tenho escolha.

 

Às vezes não sinto nada além de cansaço e exaustão, minha mente fica muito pesada e não quero fazer nada por causa de tanta pressão e responsabilidades.

 

Com todas essas vastas emoções de desesperança, quero buscar a luz da felicidade, a felicidade de acordar todos os dias sabendo do meu propósito e objetivos na vida.

 

Espero que um dia eu possa descansar minha mente com calma para meu próprio crescimento e solidão. Espero reencontrar minha existência e me conhecer ainda mais, conhecer minha própria felicidade, meu propósito, saber o que realmente está dentro do meu coração.

 

Espero que cada um de nós realmente encontre seu caminho buscando a paz e o autocrescimento, apenas para nos lembrar que sempre que as coisas ficarem difíceis, lembre-se sempre de respirar e pensar com calma.

 

Espero que todos aprendam a descansar quando tudo parecer muito pesado - com todas as emoções, traumas, exaustão e toda a negatividade que consome sua energia, lembre-se sempre de que não há problema em descansar.

 

Lembre-se sempre de que economizar sua energia é muito importante e permitir-se parar por um momento e respirar, lembre-se de todas as coisas que o lembram de seus objetivos e por que você precisa continuar pressionando.

 

Seja aquela tocha da sua vida e comece a trilhar um caminho onde ela te trará a luz. Lembre-se sempre de que você não está perdido, você tem um propósito, tem sonhos a realizar. Comece a perseguir seus sonhos e encha seu copo com todos os aprendizados e lições que você adquiriu e tenho certeza que você terá dias melhores pela frente.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/12/2022
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7682438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.