OS JOGADORES ARGENTINOS JOGARAM COM RAÇA E AMOR À PÁTRIA. EXATAMENTE O QUE FALTOU AOS JOGADORES DO BRASIL.

Neymar é o exemplo claro do jogador que ganhou muito dinheiro e nem quer saber do Brasil e seu povo. O negócio dele é JESUS! JESUS! e dinheiro no bolso.O povo que se exploda. Alguns jornalistas perguntaram aos jogadores do Brasil em quem iriam votar para presidente. Resposta:*Não nos interessa eleição.* É a suprema alienação típica da classe média brasileira. Querem que o Brasil e o brasileiro se danem. Por que fazem isso? Em primeiro lugar é pela total ignorância e falta de estudos e cultura. Neymar é o mais sólido exemplo do indivíduo que não tem nada a oferecer a ninguém:EU...EU...EU Perguntem quanto o pai de Neymar pagou à Rede Globo para o marketing do filho? A Globo sempre exaltou Neymar ao máximo. Taí o resultado.Neymar nunca ganhou nada para o Brasil. E está milionário. E a Globo também. Por que não se faz uma investigação (pedida pelo F B I(EUA) sobre a corrupção no futebol do Brasi? Procuradores do RJ tentaram fazer alguma coisa,mas uma juíza federal BLOQUEOU as investigações e arquivou tudo. A investigação sobre a Corrupção no futebol do Brasil está escondida em alguma Vara Federal. Se as investigações continuarem seriamente ,com certeza Ricardo Teeixeira e os Marinhos serão presos.Por esta razão as investigações e todo o material já coletado foi bloqueado e arquivado. A Grande Imprensa é a Grande Destruidora do Brasil.A começar pela Globo desde 1965,quando foi criada pela CIA e SNI. É imporrtante frisar que desde a eleição de Lula em 2002,a Vagabunda Imprensa começou um processo para destruir o PT, Lula e o Brasi. E conseguiram. Lembram como a vaagabunda imprensa tratou a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016? Lembram nada. Pois é...A Auto estima do brasileiro foi destruída,assim como o Brasil como um todo. Durante mais de 10 anos a Brasilidade foi destruída pela vagabunda imprensa. Tudo foi feito em conluio com a C I A para destruir o PT e LULA. E a Lava Jato foi a maior invenção da C I A para destruição da Indústria da Construção e a Petrobrás. E conseguiram.

Gostaria de perguntar aos senhores desembargadores do TRF4 de PAlegre como eles aceitaram uma sentença de Moro sem NENHUMA PROVA contra Lula. E a decisão dos 3 desembargadores(que Requião chamou de os 3 Patetas) foi unânime.Duvido que tenham lido a sentença. E o Brasil foi destruído pela Vagabunda Imprensa pela vagabunda Lava Jato e por um juiz e um procurador completamente IGNORANTES e cumprindo ordens da CIA. Os fatos provam.Pois é...E hoje em dia sofremos as consequências desta destruição do Brasil. E um bando de ALOPRADOS da classe média fica em frente a quartéis para pedirem Golpe e a morte de Lula. Realmente o GOLPE de 1964 e a GLOBO destruíram completameente o Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/12/2022
Código do texto: T7675133
Classificação de conteúdo: seguro