A fera

Era final de tarde eu estava desesperada, porque precisava limpar a casa antes que minha mãe voltasse. Rapidamente eu peguei a vassoura e comecei a trabalhar, mas quando percebi, uma barata voadora estava passeando pelo meu quarto sem a menor pressa de ir embora.Logo uma sensação de medo me encobriu, eu tentei desesperadamente matar a fera . Era uma barata resistente, então eu fiz o que qualquer pessoa faria, liguei desesperada para minha mãe.

-mãe, tem uma barata monstra tentando me matar!

-Ana Júlia, não quero desculpas, quero essa casa brilhando quando eu voltar

Eu não consegui falar muita coisa depois, porque ela desligou o telefone, mas antes de conseguir colocar o telefone no lugar, percebi que o ser feio de asas estava no mesmo lugar que eu. Eu saí correndo para a cozinha, fiquei alguns minutos lá, até perceber que a barata tinha se escondido no meu quarto. Rapidamente eu fechei a porta, limpei a casa e peguei veneno para acabar de vez com a fera o problema é que não achei mais ela. Quando me dei conta de que ela poderia estar em qualquer lugar da casa comigo, decidi esperar minha mãe fora de casa.Seria menos arriscado do que ficar com aquela fera .

João Moreira
Enviado por João Moreira em 12/11/2022
Código do texto: T7648250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.