POIS É...CERTA FEITA,AFIRMAMOS QUE NO RS.TEM MUITO RACISMO. UMA JOVEM DO RL DIZ QUE CHOROU PELA FALSIDADE DE NOSSA AFIRMAÇÃO.VAMOS AOS FATOS.

Pois é... É incrível como o Fascismo/Nazismo está se propalando pelo sul do Brasil.Principalmente em PAlegre. E mais incrível ainda é que está sendo praticado dentro de um colégio de judeus!!! Colégio Israelita de PAlegre. * OS NORDESTINOS DEVIAM TOMAR NO CU. E DEPOIS NÃO RECLAME SE MEU PAI TE MANDAR EMBORA.* Fala de uma adolescente judia do Cólegio Israelita. E o pior dessa história é que esses/as adolescentes sabem que estão protegidos pela Lei.mesmo que ofendam com racismo. Pois é...Quem diria.Judeus praticando o Nazismo/Fascismo.Pois é... E tem mais da fala dessa adolescente:* O juiz que atender o caso é da minha família e não vai dar em nada...* Pois é... E a adolescente judia tira sarro dos 600 reais recebidos pelos mais carentes:* Esses 600 reais dá para comprar uns sorvetes e papel higiênico.* Pois é...

E o caso dos adolescentes do Colégio Farroupilha de PAlegre,bem classe média IGNORANTE e MEDÍOCRE. Xingam uma colega de classe com muita raiva e ódio:* Filha da puta.Vai tomar no cu,nojenta.* A adolescente ofendida é uma bolsista do colégio Farroupilha. E sofre as agressões Nazista/Fascistas por ser eleitora de Lula e,CLARO, Pobre. Que tal? * Vamos cortar tua Bolsa de Estudo,vagabunda.* Pois é...Quem ensinou a esses/as POBRES DE ESPÍRITO essas atitudes NaziFascistas? Com certeza não foi o PT,nem Lula. Foram os pais dessa gente do Sul ALTAMEENTE RACISTA E NAZISTA!!!

E por falar em agressões,vamos aos fatos acontecidos com o ministro do Supremo Luiz Barroso em Florianópolis. Ele foi agredidoacintosamente por bolsonaristas/fascistas ,mesmo estando num restaurante. A PM de SC o escoltou até o hotel.E lá pelas 4 da matina se mandou de Floripa por medo e segurança da própria vida.

E o hilário do fato é que o comandante da PM de SC diz que o ministro estava em segurança e que *NÃO HOUVE AGRESSÕES* . Impressiona a CARA-DE=PAU do comandante da PM de SC. Quer dizer que sair às pressas de um restaurante e ter que viajar às 4 horas da manhã é estar em SEGURANÇA,comandante da PM de SC ? Ora,vão plantar batatas!

Sim,o Sul é RACISTA e FASCISTA. Os fatos comprovam.Não é opinião ´pessoal. E o pior é que o Ministério Público de SC vendo os vídeos de centenas de pessoas fazendo o gesto nazista*HEIL...* declarou que não atos fascistas.Foram saudações amigáveis. Que tal? Que N O J O...

Alô Menina Gaúcha do RL. Você fez um comentários dizendo que nós estávamos mentindo quanto ao Racismo no RS.Não lembro seu nome de RL.Vou procurá-lo e te responder.Você disse que chorou pelas*Mentiras que escrevi.* Pois é.

A Lavagem Cerebral é algo muito sério que a maioria das pessoas não se da conta. Vai se informar,Menina!

Em Divinópolis/MG ,uma criança de 6anos foi até a oadaria comprar pão.Um dos donos,um militar reformado de 55 anos,perguntou à criança:*Você é Bolsonaro,né?* A criança sincera respondeu:*Não.Sou Lula.* O brutamonte pegou a criança pelo pescoço e apertou,apertou,apertou até a criança desfalecer.Pelas notícias,parece que a criança morreu por estrangulamento. E o COVARDE FASCISTA BOLSONARISTA onde está? Foi passear com seus netos como se nada tivesse acontecido. E a P de MG o que fez? Nada...Ele é militar,então esquece. A Covardia desse militar aposentado dá NOJO. Mas isto aconteceu em todo Brasil. Militares das PMs participaram das manifestações contra a eleição de Lula.Principalmente no sul quando um ministro do Supremo foi acossado por Fascistas bolsonaristas em SC e a PM disse que não houve nada.Dá nojo dess gente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/11/2022
Reeditado em 05/11/2022
Código do texto: T7643133
Classificação de conteúdo: seguro