PATINHO TRISTE

Vou te contar viu...

Nesta ocasião éramos em seis. E, eu sempre fui o Patinho Triste de toda história. Já que eu não aceitava aquela situação.

Pois, quando se junta o Norte com o Nordeste, não tem pra ninguém.

Você viu agora?...

A, reação foi esmagadora. Eu tive até dó. Ele que fazia pouco de nós. Que hoje junto a sua corja está no rol daqueles que logo serão esquecidos.

Vencemos a luta por sermos uma gente inteligente. Vou te contar.

E, saber sobre todos os artifícios que eles mesmo usavam. Olha, estou meio cansado. Porém realizado.

Quero ver essa minha gente sorrir. Imaginar meu filho poder ir a escola, a faculdade sem mr importar se é negro.

Eu vou poder dar uma melhor atenção aos meus filhos, meus netos e afins . Vou poder beijar minha nega!. .

Ah, como eu me sinto tão bem. Lutei contra todos os preconceitos. Dogmas e religiões. E, eu diria bem mais. Sem julgar aquém .

Mas, o dia de amanhã a mim não pertence, só a Ele que virá nos buscar.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 01/11/2022
Reeditado em 01/11/2022
Código do texto: T7640466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.