Lula Lá, novamente

Sabe  aquele jogo que assistimos tensos no sofá, abraçados na bandeira, prendendo a respiração a cada lance emocionante?

 E lembraças nos assaltam, mostrando a importância do jogo? Aquele lance , aquele pênalty que quase entrou e você continua lá abraçado no pavilhão.

Lá fora, a chuva providencia aquele banho de alma... Não sei se conseguirei dormir. Meiei uma garrafa de vinho. tentei cantar, mas não dancei! Tô feliz, aliviada e paralisada de feliz! Não sei se consigo alcançar o feito! Vencemos o fascismo! muito sonhamos com isso, mas quando se apresenta, não conseguimos mensurar, Fizemos! A alegria não cabe no peito, nem no coração. Faz valer cada lágrima, cada medo, cada desesperança. A destruição é enorme, é terra arrasada! Quem disse que será fácil? Não!

 Mas o gosto dessa vitória nos animará a labuta e fará brotar o sorriso dos que sabem do valor da conquista!

O fascismo que crescia viçoso por que encontrou solo fértil terá a enxada que lhe manterá cercado e vigiado até ele perceber que não terá vida fácil. 

Os livros lhe podarão.

A intolerância se tornará tão demodê, que nem nos livros de história, terá graça!

A Educação terá tanta importância que será motivo para ser e para o que virá.

O Brasil, será Soberania em cada ação, em cada pessoa, em cada futuro, em cada coração. Eu vejo um lindo em 2023!