Segundo turno

O rapaz está ansioso pra chegar na casa da namorada, pois essa será a noite em que ficara noivo dela.

Ao entrar com seu carro em uma via expressa da cidade onde mora...ele percebe que o trânsito está lento...e logo imagina que se podia tratar de um acidente. Em seguida encosta o automóvel em um acostamento.

Depois de algumas horas ali parado...ele vê um senhor passando próximo a porta de seu carro... abre o vidro e escuta o homem reclamar sobre uma passeata de políticos. Sem ter como sair dali por conta do engarrafamento, o rapaz resolve ir ver a passeata. Pegou sua camisa vermelha de número 13, a vestiu e partiu em direção ao movimento político...e nem se preocupou em ligar para namorada avisando que iria se atrasar. Ao chegar lá...ele percebe que se tratava sim de um ato de um candidato...mas que aquele não era o de sua preferência. Que para se infiltrar no meio do povo teria que estar vestido com uma camiseta com as cores verde e amarelo 22. Decepcionado e assustado o rapaz volta pro carro. Depois de alguns minutos o celular toca, era sua futura noiva perguntando por onde ele andava, e o que estava fazendo...muito brava, ela diz que seus pais estavam esperando por ele a horas, e que toda comida preparada pra ocasião estava esfriando...chateada ela bate o telefone na cara dele...mas antes pede que ele não apareça em sua casa naquela noite...e se possível nunca mais.

Resumo da história...

As pessoas andam tão nervosas com tudo que vem acontecendo... que perdem a cabeça facilmente e jogam tudo pro alto sem pensar em nada....e olha que o dia 30 das próximas eleições pra votação do segundo turno ainda nem chegou.

Nesse caso ambos cometeram erros. O rapaz por não ligar para namorada e avisar que iria se atrasar; e ela por não procurar saber o que teria acontecido com ele...e qual seria o motivo de seu atraso.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 22/10/2022
Código do texto: T7633104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.