ÀS TRÊS MENINAS

Na realidade tudo tem início, meio e fim. Não é mesmo ?...

Pois, então. Neste exato momento , eu vi que nem sempre a gente sabe de tudo na vida.

E, de vez enquanto a gente precisa de alguém que nos possa ajudar. Mas, como ajudar?...

Tanto que nesse eu irei falar sobre três personas , três personas filhas do mesmo pai e da mesma mãe. Porém bem diferentes do proceder.

A Mirna, gosta de ajudar as pessoas que dela precisa e de seu parecer. Sempre vai a lugares que só Deus sabe o quanto ela é capaz para exercer seu trabalho.

Já a Thaty empreende. Sempre indo de encontro ao mercado.

E , fala com um e com outro divulgando assim tudo. É um trabalho por demais cansativo , tanto físico como mental.

Já a terceira, Lena. É, do tipo de jovem inserida no que faz , preocupada com

tudo em prol do seu cliente .

Ela quer que esses se sintam bem , e vez ou outra visita todos.

Então o que estou dizendo com isto é que às três meninas dão o melhor de si.

Você assim , entende que estamos no meio do embate, e já próximo do final da jornada.

Mas, para isto você tem que saber onde enfim termina.

E, nisso chegamos ao momento que tanto elas como os demais estão satisfeitos com o que foi trabalhado.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 17/10/2022
Código do texto: T7629875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.