Nunca nos encontramos, mas após tanto tempo.....

   Se eu pudesse sentiria por voce a dor que sentes agora.

   Se voce fosse uma mulher...eu me tornaria lésbica e te daria o prazer que mereces.

   Se voce fosse privado da visão...eu me tornaria teus olhos e te mostraria toda beleza do mundo.

   Se voce não falasse...eu seria a tua voz.

   Se voce estivesse incapacitado de mover os braços....eu seria teu abraço.

   Se voce não caminhasse...eu andaria teu mundo.

   Se voce fosse muito, muito alto...eu usaria pernas de pau para te alcançar.

   Se voce fosse muito muito baixinho...eu andaria de joelhos ao teu lado.

   Por voce ampliaria meus horizontes para tentar chegar um pouco perto do quanto és inteligente.

   Aprendi muito com voce coisas que jamais imaginei aprender, a tranquilidade, a paz, a alegria sincera.

   Me ofereceu a vida que voce sentia ideal para eu conhecer  voce, mas me privaste do teu amor (que sei a quem     pertence e sei que será eterno)...

   Me privaste dizer as palavras mais lindas...eu te amo!

   Sinal que é verdade o que sempre ouvimos sobre o amor. E eu não fui digna do teu!

   

MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 11/09/2022
Reeditado em 11/09/2022
Código do texto: T7603631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.