POR QUE A IMPRENSA OCIDENTAL SE TORNOU TÃO SABUJA E SEM CARÁTER? HÁ FATOS QUE EXPLICAM UM POUCO ESTA QUESTÃO.

Há 2 livros unteressantes para se ler a respeito deste assunto. Um dele é-AS SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX DE VAN HELSING. Um outro é de autor desconhecido numa edição mexicana de 1967 de nome OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SION. Estes 2 livros mostram uma coisa em comum. Houve um acordo entre os judeus financistas e os maçons anglosaxônicos para a dominação do mundo. Segundo os relatos,isto aconteceu lá pelos primórdios do século 1800. E para dominar o mundo era preciso ter o controle de dois pontos = As Comunicações e as Finanças.E ito feito .Dominando as comunicçõees dominava-se o mundo e as finanças. A partir do começo dos anos 1800, a Inglaterra passou a dominar o mundo. Tornou-se o império onde o sol não se punha. É preciso salientar que a Inglaterra só fez a Revolução industrial graças ao ouro que foi tirado do Brasil por Portugal. Só que todo o ouro brasileiro(foram toneladas) não ficava em Portugal. Ia tudinho para a Inglaterra ,para os judeus financistas. Do ouro brasileiro,em Portugal,só resta uma peça grande todinha de ouro. É uma relíquias guardada num museu. O ouro brasileiro foi usado pelos judeus financistas para montar um grande exército de dominação no mundo. E a Inglaterra foi a primeira nação a traficar drogas.Era a heroína e o ópio que os ingleses introduziam na China para dominar este povo. E conseguiram. Na segunda metade do século XIX(1800) ,os ingleses combatiam e criavam guerras de seus interesses geopolíticos. A Guerra do Paraguai,a Guerra da Secessão nos EUA,a Guerra da conquista do Afeganistão e da Índia. Os ingleses eram contra a escravidão porque feria seus interesses comerciais. Não havia nada de humanitário por serem contra a escravidão. Apenas interesses comerciais. As duas guerras na Europa foram apenas guerras de interesses comerciais praticadas pelos financistas.Não havia nada de COMBATER o nazismo e coisa similar. O Nazismo está vivo na Europa até hoje. A Ucrânia tem até exército nazista financiada pela OTAN. Tem um PEQUENO detalhe. A SABUJA e VAGABUND imprensa não pode mostrar o que realmente acontece na guerra RússiaxUcrânia. O Governo da Ucrânio é o governo mais corrupto da Europa. E a Imprens não pode mostrar porque é dominada pelo capital dos judeus financistas. Só tem um aspecto interessante que está acontecendo.Os judeus financistas e os anglo saxões estão perdendo o domínio do mundo. O mundo está se tornando MULTIPOLAR,ou seja, não há apenas uma nação a dominar o mundo. Todo o processo de rejeição da Rússia tem um efeito bumerangue.Está se voltando contra a Europa e os EUA que estão QUEBRADOS,com inflação alta e economia em baixa. E a vagabunda imprensa é proibida de falar nisso. A Ucrânia e a Europa são apenas BUcha de Canhao dos EUA. E estão todos indo para o brejo. E está se formando a EURÁSIA como uma forte economia,composta pela China.Rússia,Paquist]ao,Índia e outros países asiáticos. O Protocolo dos Sábios de Sião simplesmente ACABOU. Foram 2 séculos de dominação econômica e política que estão no fim. A Economi a do mundo voltou-se para o Oriente,sob o comando da China e Rússia.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/09/2022
Código do texto: T7596656
Classificação de conteúdo: seguro