GRATIDÃO. MAGIA E BENÇÃO. GIOVANNA.

Essa palavra mágica e tão pouco conhecida, ouvi ontem do ser que é uma das poucas e principal razão de minha vida, minha neta.

Ficou e ficará como exponencial, maior e mais importante marca expressiva na minha jornada, me comovendo intensamente.

Palavras, que tanto cultivo e moram no sacrário de minha alma.

Ela, minha neta, foi uma luz divina que chegou para mais me aproximar do Cristo generoso, acolhedor e caridoso. Por ela escrevi um livro - A INTELIGÊNCIA DE CRISTO - a ela dedicado, que creio, em momentos de reflexão, que nasci para escrevê-lo. E esse repositório de traçados de conduta e história máxima da Primeira Força, recolocou meus passos com mais intensidade e compreensão no caminho por Ele inaugurado na Nova Aliança, tão recusado até hoje. Caminho de que nunca me afastei.

Eu, portanto, que sou grato a ela por existir, ter nascido para ampliar meus caminhos, me tirar da inércia das palavras que teceram minha vida, saídas dos livros lidos, esgotados, e lançadas nos escaninhos brancos para tentar resolver conflitos humanos diante de mim apresentados.

Por Ele, Cristo, fui colocado no centro das atividades onde se conhece com profundidade a alma humana, e se torna desnuda a bondade e a maldade.

Ouvi um “sou grata a vocês”, eu e minha mulher, desse anjo de luz, por nada mais ter feito do que amar imensa e incondicionalmente. Palavras formadas pela magia de Deus no leito da sensibilidade extremada.

Nós que somos gratos a você Giovanna, por ser essa pedra preciosa e rara que emana sensibilidade, carinho, alegria e o dom que mostra e destaca a BONDADE DO CRISTO. Que Ele te abençoe sempre como tem abençoado.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 28/08/2022
Reeditado em 28/08/2022
Código do texto: T7592912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.