TUDO PODE ACONTECER. A JORNADA PROSSEGUE.

"O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém." Shakespeare.

AVANÇAR NA VIDA. TUDO PODE ACONTECER. COMO?

Escrevi em um de meus textos :

“O como (?), os fatos que acontecem e traçam os rumos e destinos do homem e da sociedade, definindo-os passa a passo, encontram um futuro promissor ou negro nas estabilidades necessárias mínimas.”

Estamos nessa encruzilhada. QUE SEJA DE PAZ.

Os mesmos de ontem cujas portas dos tribunais se abriram para inferir porões, na exumação da mais vasta corrupção surgida, que assustou o mundo civilizado, leem basilar sustentação dos povos, sempre pretendida, e que esses mesmos leitores, com disfunção jurídico-social, analfabetizaram e esvaziaram como ideário e propósito; decência na condução dos negócios públicos.

QUE FAZER?

Aguardar os destinos de Deus que através da história de sua criação humana constrói a jornada.

Nenhuma folha cai da árvore sem consentimento de toda a árvore. Assim é a humanidade, a grande árvore que alcança amenidades e sofrimentos.

Estamos como eternamente ficamos, chegamos e partiremos, nas mãos de Deus.

SEJA FEITA SUA VONTADE!

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 12/08/2022
Código do texto: T7580772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.