NOVA ERA E NOVA ORDEM MUNDIAL – parte três

NOVA ERA E NOVA ORDEM MUNDIAL – parte três

Na obscuridade da mente humana, sempre habitou uma vontade enorme de materializar provas cabais para explicar a origem humana fora dos relatos bíblicos. Vez por outra surgem relatos de ovinis (objeto voador não identificado), descrentes sempre na expetativa de desmentir os relatos bíblicos sobre a criação. Viajando por galáxias inalcançáveis, os mais modernos telescópios continuam a mostrar imagens deslumbrantes do universo, é como dissessem: “vocês querem mais provas sobre o poder criador de Deus?” Aquilo que os cristãos abraçam na sua fé, os racionalistas julgam um que um dia, a ciência dirá a “verdade” sobre a origem humana – ledo engano. Tempos passados havia a ideia de unir todas igrejas numa só confissão, puxada pela Igreja Romana, não necessariamente as igrejas católicas brasileiras, senso mais uma ideia papal – o Ecumenismo, grande foi a luta em congressos e mais congressos pregando esta unidade, quase nada aconteceu, se não, apenas clarear as doutrina de cada grupo , cada um procurando dar conta de suas responsabilidades religiosas. Resultou em dar maior ênfase aos Evangélicos, também chamados de protestantes, o que não é muito apropriado. Ficou entendido que, Evangélicos por centrar sua doutrina e pregação baseadas nos Evangelhos, o que na verdade hoje, os padres também bíblicos pregam o Evangelho de Jesus e, principalmente, corrige o erro de elevar Maria como propiciadora da salvação por ser a “mãe de Deus”, quando na verdade é a mãe biológica, por ação de Deus na vida de uma mulher, cujo ventre gerou o Jesus, que seria o Messias, Filho de Deus – a mais bem aventurada dentre todas as mulheres da terra, homenagem merecida e honrosa, merecendo nossa grande admiração. Assim, a mesma inquietude dos adeptos anticristãos, ateus, fez brotar uma nova forma de negar o cristianismo chamada Nova Era – um movimento sutil, quase não acreditado, mas, muito bem trabalhado. Enquanto não se cria no seu sucesso, foi criando raízes, se fixando com sua nova roupagem. Da Nova Era à Nova Ordem Mundial, agora mais forte e já mostrando a sua cara em todos os continentes, sua pregação reúne uma série de palavras de impacto que contrariam a fé cristã, por exemplo: Schambala – lugar onde Lúcifer reina; Mestres cósmicos – forças malignas; Maitreya o Cristo – a besta que sai do mar, anticristo; Avatar de Síntese – falso profeta; Servidores: a)Instruídos – em contato com Lúcifer para receber instruções; b) Aspirantes – Executores das ordens; Arco-iris – ponte para: iniciação, meditação, Visualização, profeciologia, etc. União entre a mente humana e os poderes cósmicos (Schambalá – reino de Lúcifer). Simboliza a ponte entre a alma humana e a “Grande Mente Universal”: Lúcifer, ou Diabo. Numa junção de esoterismo, espiritismo, meditação transcendental, tudo vale no negacionismo cristão. O esoterismo: tarô, I Ching, Runas, Numerologia, Astrologia; Poderes e curas: cristais de rocha, Pirâmides, Florais de Bach, Do In, Acumpultura, Gnomos, Duendes, Elfos. A era de aquários tida como o início oficial, vem se valendo de símbolos e sinais, de forma a ridicularizar a fé cristã. Alguns termos como: interdependência, família global, na mãe, mãe terra, ecologia e outros tantos mais. Não mais se falando em Nova Era, e sim em Nova Ordem Mundial, também defendida pelo Papa Francisco – por muitos católicos contestados, aqueles que são verdadeiros cristãos. Em suma, fosse dar uma resposta sobre o que se espera dessa Nova Ordem Mundial, é uma nova desordem mundial, não vê quem é cego, os espetáculos são mostrados quase em todos os dias no mundo inteiro.