Muitos cabelos diferentes. Cores diferentes. Cortes diferentes. Muitas tatuagens feias. 3 nomes no corpo ( um coberto). Ansiedade crônica. Paralisante. Psicótica. Dissociativa.

 

Nas minhas crises a sensação é que estou vagando fora de meu corpo. Sinto as batidas do meu coração no pescoço, na orelha, na ponta dos dedos. Ouço o totalmente fora do compasso.

 

Me falta o oxigênio - Não consigo respirar. Tenho o remédio sos. Não passa.

 

Fecho os olhos pra tentar voltar a mim. Cruzo as pernas em posição de lótus. O silêncio é perturbador. Escuto a loucura da minha mente falando baixinho dentro da minha cabeça. Soletrando minha falta de controle.

 

Preciso fazer algo - Vou tentar me distrair. Não consigo me mexer.

 

É um tédio ameaçador. Uma solidão em forma de tsunami. Fico cansada de lutar contra mim.

 

De novo.

Depressiva.. de novo.

Daqui há pouco, por NADA.. tô GARGALHANDO.

 

Essa montanha russa de humor. Mil vezes ao dia - Calma Thais. Respira!

Devagar. Bora. responde, corpo.

 

Lembra das palavras dos seus amigos, da sua psicóloga, da sua psiquiatra.. você é amada. VOCÊ tem o controle. Porque não consigo ter o controle agora então? E ontem também? Porque tem dias que tiro de letra o improvável e outros que o NADA me derruba?

 

Lapsos de memória. Currículo extenso de tarjas pretas. Presa a uma imagem minha que não existe mais. Eu tô tentando me achar no escuro.

-Porque eu não acendo a luz? Eu sei onde está o interruptor. Cansei. Sentei no chão. Deixa alguém me salvar. Não dá. Não irão salvar. As pessoas mal estão conseguindo se salvarem.. quem dirá a mim. Esgotamento total. Me tira desse momento.

 

É só mais uma crise.

Respira de novo Thais - vai passar!

Thais existe. - Apenas compartilho seu sentir. . Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/07/2022
Reeditado em 12/07/2022
Código do texto: T7556762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.