A causa primária de nossa infelicidade não são nossos pensamentos.  É o nosso material emocional não digerido.  Sair da infelicidade não é um processo cerebral – é apenas mais um curativo ineficaz – é uma experiência sentida.
É o coração irracional que é o problema – o estado de tumulto e caos interior que emana de um coração obscuro. Inundado de emoções não resolvidas e verdades não expressas, o coração do estranho humano que engole seus próprios sentimentos e pula de alma em alma, mergulhando sem ancoragem, dançando em sua confusão e medo.


Muitas vezes mal interpretado como uma mente de fria sem expressar emoções, é refletido no pensamento repetitivo e instável.  Para acalmá-lo e esclarecê-lo, pode-se beneficiar de práticas de heartfulness: liberação emocional, destruidores de armaduras, cargas de profundidade, abridores de coração.

Se você quer mudar seu pensamento, cure seu coração. Essa é a melhor meditação que há! 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/06/2022
Código do texto: T7530142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.