MUITO OBRIGADO

Festejar a data de meu aniversário sem a cumplicidade dos amigos seria um dia amorfo, sem brilho e sem graça. As palavras de incentivo manifestadas através de mensagens ou ligações telefônicas me tornaram mais vivo, mais consciente do quanto é importante respeitar as amizades. Afinal, valorizar aqueles que sempre estiveram ao meu lado e sempre procuram elevar todos os meus padrões de vida, de conhecimento e consciência humana, apesar das minhas limitações, não resta dúvida ser dádiva de Deus tê-los como amigos. São pessoas especiais que me tornam especial também e isto é muito precioso. Depois desta chuva de apreço e consideração proporcionada pelos amigos e admiradores, só me resta dizer: gratidão. Quando procurei o real significado da palavra gratidão no dicionário me deparei com a seguinte definição: gratidão é a qualidade de quem é grato. A etimologia da palavra gratidão vem da palavra latina gratus, que significa estar agradecido ou ser grato ou ainda gratia, que em latim quer dizer graça. Gratidão é uma experiência de agradecimento que me faz perceber e apreciar vibração em minha vida, é um estado de graça. É uma sensação tão agradável, tão sublime... Cresce à medida que recebemos saudações vibratórias das pessoas amigas, germina e floresce sob o sol. Principalmente quando essa saudação parte de corações cheios de bondade; cresce mais ainda. Todos nós temos motivos de sobra para a gratidão, quando pessoas que nos rodeiam (atualmente a internet nos aproxima mais e mais) têm tempo para partilhar mensagens de saudação e nos lembrar que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam com o nosso bem estar. Hoje, essa prova de aferição aconteceu comigo.

“Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês?”

1 Tessalonicenses 3:9

Senhor Deus, neste dia de meu aniversário, não quero pedir nada, somente agradecer porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi concedida. Quero agradecer a todos os que me enviaram mensagens de felicitações por ocasião do meu aniversário, foram gestos de carinho e atenção, fazendo-me perceber quanto algumas pessoas são singulares em seu modo de ser e como me foram bem vindos estes gestos de fraternidade. Muito obrigado e Deus os abençoe!

clira
Enviado por clira em 20/05/2022
Código do texto: T7519825
Classificação de conteúdo: seguro