*É PEDAGOGICO PARA O CARÁTER HUMANO VER REDUZIDO À INSIGNIFICÂNCIA QUEM TANTO MENTIU E FRAUDOU TANTOS PROCESSOS CRIMINAIS.* Estamos falando de Joaquim Barbosa e Sérgio Moro.Nem as traças querem puir suas roupas.

Pois é. O Tempo mostra a Verdade. Lula passou mais de 500 dias presos sem nenhuma culpa. O Processo e a Sentença foram FRAUDADOS por Moro em conluio com os desembargadores do TRF4 de PAlegre. Quem afirmou isso foi Moro,não eu. Moro ,hoje em dia ,está jogado às traças. Ficou rico com o que fez traindo o Brasil e vendendo informações ao Depto.de Estado e à CIA . Ninguém quer se aproximar de Moro simplesmente por falta de caráter. Os fatos provam. Com Jaquim Barbosa é a mesma coisa. Joaquim Barbosa quis MATAR o Probo José Genoíno. Genoíno estava preso SEM PROVAS por Joaquim Barbosa. Genoíno teve um problema sério nas vias coronárias.Poderia morrer se não fosse tratado urgentemente. Joaquim Barbosa não permitiu que Genoíno fosse tratado num hospital de Brasília. Joaquim Barbosa IMPÔS que Genoíno fosse tratado na prisão!!! Após a intervenção de médicos mostrando a gravidade da situação de Genoíno é que o ARROGANTE e VINGATIVO Joaquim Barbosa permitiu que Genoíno fosse tratado num hospital. Joaquim Barbosa não tem a míinima condição moral para falar e punir Genoino. Joaquim Barbosa,onde você colocou o Relatório do delegado federal Zamprogna? Neste Relatório esta esclareecida a questão do dinheiro da Visanet que não era do Banco do Brasil. Mas,VOCÊ,Joaquim Barbosa insistiu que Genoíno e outros Petistas ROUBARAM dinheiro ddo Brasil. O sr.Joaquim Barbosa é um tremendo Cara-de-Pau,igualzinho ao Dellagnol e ao Moro. Sr.Joaquim Barbosa.O sr, não tem moral para abrir a boca e pronunciar o nome José Genoíno. O sr,, Moro e Dellagnol caíram na rede de esgoto que vocês mesmo criaram. E como fedem!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/05/2022
Código do texto: T7519236
Classificação de conteúdo: seguro