Cuidado !

Tente, bem depressa, entender a dinâmica da vida para ser feliz ! Enquanto deixar a vida te levar e ir vivendo por viver, já que está aqui, com certeza, não vai evoluir e terá que voltar ao ponto de partida até que entenda a cadência do samba. Faz tempo que sou feliz apesar dos pesares, porque tento e assim consigo ser eu. Sambo porque o som do samba me atrai, mas não deixo de sentir a beleza da cuíca. Gosto de extrair as sutilezas de cada gesto voluntário ou não. Amo me apaixonar pelo que me encanta, pode ser a última chance, pois há encantos que não acontecem todo dia. Uma poesia que toca minh'alma ou uma tela que pinto e que jamais estará finalizada, pois sempre caberá um toque a mais. Todavia, se não me encanto tento entender o porquê e procuro o fio que me desagrada e me afasta para, enfim, seguir à risca o Ame-o ou deixe-o. Não tive tantos amores mas muito me apaixonei e me apaixono todo dia, afinal, amanhã pode ser tarde. Ei irmãos, filhos, netos, amigos, primos, sobrinhos, comadres, sogra, cunhados, cunhaditas e vizinhos, cuidado , posso estar te amando!

Jandiel

Jandira Leite Titonel

jandiel
Enviado por jandiel em 05/05/2022
Reeditado em 07/01/2024
Código do texto: T7510069
Classificação de conteúdo: seguro