Quem são trabalhadores?

Quem são os trabalhadores?

São trabalhadores sim, também os Empreendedores, Empresários...

Empregadores em todas as atividades que movem esta imensa máquina chamada trabalho, pois sem eles não haveria o suporte necessário para abrigar a tantas pessoas que no mundo inteiro precisam desenvolver uma atividade remunerada que lhes garanta o necessário para a sua subsistência são eles trabalhadores... sem patrões que lhes asseguram o devido (e justo) salário ao final do mês, que não são favorecidis por um horário determinado para finalzar sua jornada diária, não recebem um salário a mais no final de cada ano, não gosam férias regulamentadas, que não tem assegurados seus direitos na CLT, mas levam a carga de muitos deveres. Que saem de casa na certeza que terão de alimentar um "leão" ou mais por dia para continuarem vivos.

Estes que de forma direta fazem as mudanças acontecerem em todos os aspectos do desenvolvimento humano, comercial, industrial. agropecuário, medicinal educacional, científico...

Por trás de cada trababalhador, existe uma plataforma e uma ação de coragem, que lhes proporciona a "segurança" para o e exercício de cada profissão.

A todos estes provedores, meu respeito, e desejos de um feliz dia do trabalho.