Da minha janela

O Brasil  está  adoecendo  os brasileiros.  Não  é  exagero.

Nossa existência  tornou-se  um  filme  de terror. Fome, desesperança, e ainda afirmam que quem  governa não  é o coisa ruim! O besta fera, come carne humana  e " palita" os dentes  com  nossos ossos.

Nosso futuro  assiste incrédulo destruírem suas possibilidades. O que  nossa geração  tinha como  certo é negado  todos  os dias. Falei do "caos" em 2020, só  não  pensava ser de tão  longa duração. A caminho de 2023, vivemos a "montanha - russa" de 2022.

Mais  de 600 mil mortos  por Covid -19, o morticínio  continua  impunemente. O cão baba e mostra os dentes. Velhas instituições, que se achavam fortes e perfeitas, já  sentem o bafo do monstrengo que deram  "de mamar". Como disse o pensador, ignoraram tantos, que agora gritam sozinhas por socorro!

Um monte de zumbis nos cercam: em casa, na rua, no trabalho. Não  percebem que são  usados - massa de manobra! A fome  vai apertar, vão se canibalizar. Pura distopia.

Escolheram o caminho  em 2018. Temos  o "Jim Jones" brasileiro. Próxima  tragédia, um país suicida. Não  se tira a esperança  impunemente! Durante séculos vivemos a esperança  de "refundação", agora nos entregamos  ao fim.