BOLSONARO - IMINENTE PERIGO

O perigo que representa para o ex-presidente Lula a reeleição do Bolsonaro é algo que realmente com certeza vem causando uma enorme preocupação tanto a ele como aos seus fanáticos seguidores.

Embora as encomendadas pesquisas mostre a hipotética vantagem e ate uma vitória do Lula no primeiro turno, ele com toda sua sagacidade sabe muito bem que não passa de uma dissimulada campanha política já deflagrada pelos seus seguidores mais frenéticos. ou mesmo os que possam sofre algum revés com a não eleição do “descondenado” por obra e graça do STF.

Com uma vitória expressiva do Bolsonaro corre o risco até do Lula voltar para a cadeia, pois é sabido que suas condenações já confirmadas apenas estão suspensas, sem contar com muitas outras que serão analisadas e possivelmente serão comprovadas pois são bastantes evidentes, podendo causar sua volta a prisão dado as suas comprovações.

Estas estimativas podem ser corroboradas pelo desespero que ultimamente vem ocorrendo no seu partido, não se sabe mais o que se arquitetar para uma mudança nas declarações do ex-presidente que possa minimizar a revolta e rejeição com que a população reage quando da sua presença em qualquer local do País, realmente está muito difícil para o Luiz Inácio LULA da Silva e seus ardilosos ou mesmo cúmplices seguidores.

Jurandir Mota / 11/04/2022