O Homem de Nazaré

Assim como Roberto Carlos, também os cantores Cláudio Fontana e Antônio Marcos deram ênfase às mensagens de Cristo, quando o tema é a paz e o amor. Na música O Homem de Nazaré há a frase "o mundo só será feliz se a gente cultivar o amor."

Assim, diante da guerra, fica evidente que o homem ou não aprendeu ou não ouviu o que Cristo ensinou. Por isso, em "Todos Estão Surdos", Roberto Carlos chega a apelar que Cristo venha dizer tudo de novo.

Ninguém, na história da humanidade, pregou tanto a paz e o amor, tanto quanto Jesus Cristo.

Não à, também escritores já lançaram livros com o título: "Jesus, o maior psicólogo do mundo."

Com pouco mais de 2.000 de Sua História, o Cristianismo é seguido por mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo, com maior abrangência em número de países, perdendo apenas em quantidade de pessoas, em razão das gigantescas populações da China e da Índia, onde predominam outras regiões.

Assim, para nós brasileiros, com predomínio do cristianismo, "vamos seguir com fé, tudo que ensinou o Homem de Nazaré."

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 04/04/2022
Reeditado em 04/04/2022
Código do texto: T7487879
Classificação de conteúdo: seguro