O prazer de se sentir livre e viva! 

A voz do Jazz, a voz negra do Blues a voz marcante do Soul... Nina Simone, foi uma mulher a frente do seu tempo. Suas músicas retratava sua visão de vida própria e as atitudes dos outros consigo... Nina Simone, está presente na minha playlist da vida. E tenho gratidão por aquele que me apresentou a voz, a letra e a força dessa negra americana atuante na luta pelo respeito e honra com quê é lembrada e admirada por poucas pessoas de refino que buscam as origens da musicalidade.

Silvio Thadeu Machado. O culpado por me apresentar os trabalhos e os significados das letras de Nina. Tenho pessoas especiais que passaram na minha vida e deixaram em mim partes do motivo do quê realmente faz sentido viver. Viver pra si mesmo, para agradar sua solitude e assim se tornar um SER HUMANO bom para qualquer tipo de pessoa e não só para seu pequeno círculo. Algumas pessoas acham que sabem o que seja liberdade, porém, a liberdade é tão grande que causa medo e por ser imensa dentro de ti, deve causar paz... E se vc não tem paz é pq ainda não se sente livre!
.
.
Silvio thadeu, hj toca saxofone no céu em dias de lua cheia... Às vezes, ou quase sempre o escuto aqui da terra.
Gratidão por ter tido a oportunidade de levar comigo a influência desse homem, poeta, músico, empresário, professor e um certo amor.

🔈🔉🔊🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Agnóstico é alguém que teme, e
 alguém que teme algo não pensa livre.
É por tantos em cima do muro que esse planeta  é assim tão ignorante. Todos podem ver as mentiras do mundo, mas os agnósticos mesmo sabendo não querem deixar de ter esperança de algo além da existência.

Em outras palavras, fracos e autoiludidos. 
A existência é assim mesmo fria e curta com a certeza de um fim, vamos encarar  realidade  do jeito que a natureza é, vamos aproveitar a nossa existência com coragem e tenacidade em procura do saber. Não  devemos acreditar e sim procurar o saber, e de acordo com todas as evidências descobertas até hoje, sabemos que não passamos de um animal esperto que como na natureza tudo tem um ciclo inicio e fim. Aceitando as evidências podemos nos dedicar no agora e viver uma  existência com nossas mentes livres e em paz. É uma pena que muitos se desgastam e deixam de aproveitar a existência imaginando fantasias espirituais.

Sim a vida não tem um sentido bonitinho como lhe contaram enquanto criança, mas você pode dar um sentido a sua existência...
Não acredite, duvide, questione, pense livre, pense por si mesmo.