TRAVESTIDOS DE CORDEIROS

TRAVESTIDOS DE CORDEIROS

Essa gente da esquerda é muito deslavada, agora, prevalecendo da propaganda eleitoral, diga-se de passagem, com o nosso dinheiro, surgem na telinha, limpo e puro. Não mais vermelhos, elas de cabelinhos cacheados, eles barbeados e com voz altiva, mostram as suas caras. É como se nada tivesse acontecido ao País e à nossa gente. Vermes da terra cujos adjetivos esgotam todas as possibilidades de tratamento. Ai de vocês, Fariseus, hipócritas. Assim, Jesus falou de pessoas que agem como um sepulcro caiado, ou seja, são podres por dentro, mas com uma aparência de belo (fétido por dentro, mas como uma bela pedra pintada de cal branco, ou pedras de mármore por fora, escondendo sua verdadeira aparência). Numa inversão parafraseada do texto bíblico, diríamos: porque vocês deram nome de ruas aos seus “heróis” comunistas, revolucionários que mataram inocentes em nome da liberdade, mas a muitos aprisionando, não dando conta do mal que fizeram a seus povos. Ovacionados por vocês da esquerda, imitadores, protagonistas de muitas tragédias em nosso País, sustentada por guerrilhas, assaltos a banco e todo tipo de maldade. Diziam vocês, que brasileiro tem memória curta. Pode até ser que no passado muitas coisas tenham ficado esquecidas. Hoje, a realidade é outra. É bem verdade que estamos sendo ultrajados pelos poderes da República, estamos cada vez mais humilhados, massacrados pelos desmandos, em nome da “ordem” e cumprimento da Constituição, o que todo brasileiro sabe que é uma grande mentira. Ai de vocês que andam pensando que estarão no esquecimento na hora dos votos, aliás, muito mais que isto, a indignação de cada um pode levar aos extremos ante qualquer tentativa de golpe através das “malditas urnas eletrônicas”. O povo brasileiro acordou, e já não aguenta mais, todos bem sabem das articulações que vem sendo feitas para surrupiar os votos de quem por declaração popular já está eleito. Contudo, a vigilância vai acontecer em todo o canto do país. Não é porque estão dizendo serem religiosos, e até falando como se o fossem. Podem vir bonitinho e até vestido de branco, sorrindo escancarado, que não vão passar como cordeiros – cobras venenosas, víboras peçonhentas, chega! Seria preferível manter a televisão desligada, ou pelo menos, desligar, logo que surgir uma dessas caras desses bichos nojentos, até porque, todos os brasileiros estão acordados para identificar, se é que não o tem identificado esses lobos travestidos de cordeiro. É agora ou nunca, os acontecimentos por outros cantos da terra tem demonstrado a desgraça do socialismo, do comunismo, quando uma só pessoa delibera uma guerra insana, fazendo pouco caso dos milhares que vem morrendo aos olhos do mundo inteiro que, receosos de uma terceira guerra, ainda assistem toda tragédia humana, principalmente na Ucrânia nesses dias. É bem verdade que a humanidade não suportaria uma terceira guerra. Contudo, o senhor Putin com suas ameaças atômicas, vem fazendo que estadistas sejam cautelosos em ajudar um País tão desprotegido. Dói em nossos corações ver um país sendo destruído, famílias destroçadas, crianças órfãs em sem rumo, velhos perdidos e sem esperança nenhuma. Por outro lado, vem acontecendo uma mobilização de pessoas, governos, gente de boa vontade procurando ajudar o próximo, assim como cada um de nós que, certamente já fomos abordados para dar ajuda em dinheiro, agasalhos, principalmente sendo liderados por igrejas nessa iniciativa. Tudo isso serve para que o nosso povo entenda que, não é hora de nos perdermos por coisas efêmeras de discussões políticas, mas hora de cumprir com a nossa cidadania, nossa liberdade exercida pelo voto enquanto podemos votar. Caso o contrário aconteça, bem sabemos que será de sofrimento e sangue, e, nunca mais teremos outra chance. Essa tendência acontece em todo o mundo, e poucos ainda não entenderam que essas eleições serão as mais importantes do mundo – Brasil e Israel ainda cumprem os propósitos de Deus para o mundo, somos cristãos. Não podemos esperar muito pelos Estados Unidos da América, pois que, está muito contaminado e fraco politicamente, e segundo os entendidos, tudo vai depender das próximas eleições lá também. A alcateia proliferou, os lobos estão a solta, se armem contra os travestidos de cordeiro, são muito perigosos e destruidores.

26-03-2022