TUDO PODERIA TER SIDO EVITADO

Vendo o que está se passando na Ucrânia, fica difícil aceitar que a ação partiu de uma única cabeça.

E que já foi de um bebê, como eu e você fomos um dia, tão desprotegido e carente como todos bebês são.

Se a dona da barriga que lhe gerou tivesse mudado de ideia de ser mãe tão logo constatou que estava grávida, quantas vidas seriam poupadas e o mundo todo não ficaria na espreita de ser revirado de cabeça pra baixo.

Mal sabemos onde tudo isso vai acabar, se é que vai acabar.

Se as mães tivessem alguma noção, mesmo em sonho ou devaneio, do que carregam seria capaz de fazer mais tarde, possivelmente pensariam duas vezes em permitir a progressão de certas gravidezes.

Tomara um dia as genitoras possam perceber ou sentir uma prévia do que seu embrião vai se tornar.

Assim, quem sabe, certamente poupariam um número imenso de vidas da dor, do descaso, de um sofrimento sem fim.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 27/02/2022
Reeditado em 27/02/2022
Código do texto: T7461533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.