Jogo da discórdia - chama o VAR

No jogo da discórdia dessa segunda (14), o BBB teve uma dinâmica entre o acusador e o acusado. E os outros participantes levantavam plaquinhas 'SIM' ou 'NÃO'. A bode expiatório de todos foi a Natalia, participante negra, com vitiligo e que por mais que tenha contradições no jogo não merece ser tratada dessa forma. Mais uma vez os big brothers escolhem alguém para cristo e tem uma nova Juliete surgindo. Foi tão duro o que aconteceu que parecia uma partida de futebol. Parecia o Neymar sendo cassado em campo. Parece o Hamilton sendo atacado pelo Max Verstappen.

E foi ai que veio a Maria que na hora de jogar o balde d'água deixou cair na cabeça da Nati ou será que ela atirou porque quis? A fúria da convivência não pode extrapolar para o contato físico. Estão pedindo a eliminação da participante. talvez seja exagero, as redes sociais são muito pelo momento, muito pelo start da hora do calor das emoções. Tadeu Schimdt voltou do intervalo e perguntou, porque Maria agiu com força para jogar a água na participante Natalia, que disse que sentiu grande agressividade, mas que está tudo bem.

O BBB para sobreviver necessita de tretas, de polêmicas. Precisa que os participantes se engalfinhem, se cutuquem. Mas qual o limite para tudo isso? É como no esporte. Quando jogadores tem sangue nos olhos, se provocam na mídia, na internet, mas quando chega em campo, o que importa são os gols, os dribles e as grandes defesas do goleiro, como também a festa da torcida nas arquibancadas, mas parti para murros e tapas e porradas não deve ser tolerado. Isso é o que a imagem da Maria jogando água na Natalia.

Em plena segunda, para terça o fogo pegou e vai se falar disso pelas próximas 24 horas. Não quero ser o algoz da Maria e acredito que ela não sai por isso. Mas ela deve ficar um tempo refletindo tudo. O que se sabe é que as pessoas pegam pilha na vida por qualquer coisa. E o grupo de louvor e paz e amor dentro da Casa mais vigiada do Brasil flopou.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 15/02/2022
Código do texto: T7452408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.