O que Viramos ...

O que viramos...

Por Vera Salbego

Atualmente, percebo que nós seres humanos estamos regredindo em nossas ações. Pergunto-me:

- Estamos voltando à selvageria por que vejo diariamente atitudes de algumas pessoas tão violenta. Como no caso do Moser no Rio de Janeiro que morreu espancado por alguns homens de uma maneira tão cruel. Assim vamos assistindo tudo isso sem termos ações. Parece que a vida humana não é nada . Revolto-me em ver essa realidade tão triste que em nosso Brasil é mundo são estampadas em nossas vidas. Nesse governo que hoje esta no Brasil parece que estimula estes seres a ser tão cruéis a matar semelhante. Hoje, percebo que pessoas negras são vitimas de racismo e muitas são mortas só por ter uma pele diferente. Homossexuais também são mortos só por terem uma maneira de amar diferente. Os brasileiros estão regredindo tanto nesses últimos anos, visto que tem um presidente homo fóbico e racista e, além disso, um fascista. Que apoia essas atrocidades e nada faz para cultuar a Paz. Percebo, com isso mais gente apoiando este ser que hoje governa nosso país. São pessoas que sempre foram e são preconceituosas e hoje tento na presidência o apoio total eles acham que ficaram impunes a tanto ódio. Infelizmente, nosso povo esta adormecido e muitos não enxergam a tanta atrocidade cometidas por alguns brasileiros. Nossos políticos só querem dinheiro e pensam somente neles e na corrupção que corre solta em Brasília. Creio que nesse ano temos eleições alguma coisa tem que mudar. Vamos crer que nas eleições o povo acorde para ver a verdade estampada no Planalto Central. Ter esperança num Brasil diferente com mais Educação, Cultura e Saúde para nosso Povo isso que eu sonho para nós brasileiros.