AMAR E SER AMADO

Chegará um tempo que tudo será saudades

O que restará de mim, serão apenas recordações e lembranças de algum dia passado na vida de alguém...

Talvez a minha imagem e a minha voz, sejam guardadas em um arquivo de um computador ou celular...

Alguns desta geração, o qual passaram pela minha vida, talvez derramem uma lágrima por mim ou sintam um aperto no coração...

Mas tudo é questão de tempo, logo se esquecerão, e continuarão a luta cotidiana...

E aquela roupa, aquela música, aquela comida que eu gostava, já não terão mais sentido, serão sepultados comigo para sempre...

As gerações futuras, muito poucos saberão do meu existir, dos meus sonhos, dos meus ideais ...

Provavelmente ninguém procurará refazer a minha trajetória terrena, nem pesquisar as marcas que acabei deixando em algum lugar...

Talvez alguém tenha interesse em ler minhas poesias, meus poemas, minhas crônicas e pensamentos, e procure em cada palavra, montar um pedacinho de mim...

Talvez consiga através das escritas, compreender os meus sentimentos, minha vida, meus ideais...

Talvez consiga montar o meu ser e sentir as batidas do meu coração, encontrar o meu olhar e vislumbrar o horizonte de toda a minha história...

Talvez consiga compreender que parti em paz,

grato pela vida, por tudo o que conquistei e por tudo o que pude fazer...

Pelas grandes lições que vivi e que muito pude aprender...

Talvez consiga perceber que tudo o que eu realmente queria era tão simplismente amar e ser amado...

Se conseguir ver as sementes que deixei semeadas por todo o meu caminho...