Zé Ruela

Você está preso! Tem o direito de permanecer calado, qualquer coisa que você disser poderá ser usada contra você!

É... Zé Ruela dessa vez estava no lugar errado, na hora errada!

Vamos contar....

Zé ruela estava andando na rua e como sempre discutindo com os postes no caminho, com as placas, com as pedras e tudo mais que o incomodava.

Do nada viu uma bandeira caída ao chão que sinalizava um buraco para alertar os pedestres do perigo.

Não pensou duas vezes, ergueu a bandeira para colocá-la em seu lugar....mas que falta de sorte! Em poucos minutos ao seu lado já tinham umas 30 ou 40 pessoas gritando...É 7! É 1! É 171! Queremos Zé Ruela presidente do Brasil.

Bem. O coro engrossou. 40, 50, 60 e dizem que chegou a 100 pessoas ao lado de Zé Ruela!

O tumulto acabou em baderna e a polícia com bombas de efeito moral dispersou a multidão..., mas sobrou pro Ruela!

Foi dada voz de prisão! Ele até tentou explicar o contrassenso...mas foi taxado de baderneiro, comunista e levado pro xadrez!

Sua sorte é que na prisão tinha um buraco que dava na rua. E não deu outra...Zé Ruela, como um camundongo sumiu pelo esgoto.

E deixou um recado ao delegado: Eu sou inocente! Aquela bandeira não era minha! Eu iria colocá-la para sinalizar o buraco, etc.

Mas depois de todo esse fuzuê como explicar? A bandeira, infelizmente era Vermelha e nela estava escrito: Vamos mudar nossa cidade!