*ENTRE UM BURRO E UM CANALHA ,NÃO PASSA O FIO DE UMA NAVALHA.* Millor fernandes

Devido a Ignorância Institucionalizada que campeia por todos os Poderes,o Brasil se torna uma terra fértil para *ACUERDOS* . [E uma Ignorância sólida,inamovível como um bloco de concreto que paralisa todos os setores.

A partir de uma onda criada pela Ignorância,,os votos do Supremo e reportagens da mídia seguem esta onda institucionaizada ,sem discutir nenhum detalhe. É uma ação mecânica..A superficialidade é gritante.

Basta observarmos o que aconteceuno caso da Privatização da Petrobrás. O Supremo NÃO PERMITIU que se fizesse a Privatização total . Entretanto,contudo,todavia PERMITIU aPrivatização FATIADA. Ou seja,a Petrobrás foi Esquartejada e seus restos foram vendidos como xuxu na feira. Há o caso de uma Refinaria que VALE uns 3 Bilhões e foi vendida por uns 1,5 bilhões. Simples,não? Quem determinou o PREÇo desta Refinaria? Não foi um Especialista,,foi um *DEIXAQUEEUCHUTO*.

E outras áreas da Petrobrás também foram PRIVATIZADAS com as bençãos da Santa Ignorância Institucionalizada.

E o Supremo SACRAMENTOU a destruição da Petrobrás. A Vagabunda Imprensa fica batendo palminhas pela Privatização,dizendo que *AGORA OS PREÇOS VÃO BAIXAR PORQUE HAVERÁ CONCORRÊNCIA.* KKKKKKKKKK

Igualzinho o que falava a Vagabunda Imprensa sobre a Reforma Trabalhista e da Previdência:*AGORA HAVERÁ MELHORES CONDIÇÕES PARA A OFERTA DEE EMPREGOS.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a PANDEMIA leva a culpa de tudo-INFLAÇÃO/DESEMPREGO,PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS.etc. Pois é...A Pandemia é que fez as Reformas e elegeu este bando de Ignorantes que tomou conta do Brasil. É cômico para não dizer Trágico.

Esta crônica foi baseada em texto do Jornal GGN do Luís Nassif.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/12/2021
Código do texto: T7413293
Classificação de conteúdo: seguro