PAPAI NOEL SEM COVID 19

PAPAI NOEL SEM COVID19

Sem abraços e beijos, distanciamento forçado, assustadas, nossas pobres crianças, tiveram ofuscadas suas inocências numa data tão memorável para elas e para as famílias. Papai Noel de Covid19, que triste! Vi um destes em uma apresentação ao público, foi muito estranho, ele apenas mantinha seus braços abertos, sem graça... HO. HO, HO! De máscara, assim como também as crianças e adultos, apenas chau chau! Lá se vai mais um valor perdido na história deste mundo infantil, afinal de contas, nossas inocentes crianças, nos últimos anos tem perdido muitos de seus sonhos infantis. Os meninos ultrajados na sua honra no ensino escolar, por ter suas mentes invadidas pelo poder do mau que os tem instigado a ser menino ou menina; por sua vez, as meninas mudando o corte de cabelo, podendo decidir ser menino, mesmo sem um pênis. Como tem gente má e perversa, ao invés de cuidar das suas idiossincrasias de seu grupo ou de suas vidas, por uma obra do mau tem procurado confundir as cabecinhas inocentes dos nossos anjinhos. Dois homens juntos jamais serão como pai e mãe; duas mulheres juntas, jamais serão mãe e pai - um desajuste sem igual, que nega a própria decência e ordem do Criador. Homens e mulheres foram criados para dar seguimento ao projeto do Criador, a exemplo dos nossos primeiros pais da humanidade. Se alguém, por um motivo qualquer está contrariado com a sua natureza, deveria encontrar os recursos necessários para resolver o seu problema pessoal. O que não convence é o fato de querer mudar os outros em razão dos seus descontentamentos. Querem estabelecer leis que deem suporte aos seus incômodos, ferindo a liberdade e o espírito religioso daqueles que temem a Deus o Criador. Se julgam não ter consequência em face de suas escolhas, que permaneçam nos seus erros, mas que não sejam inconsequentes e forçar a que inocentes sejam roubados na crença, ou inocência, se é que assim os são. Não é que cremos em Papai Noel e nem ensinamos isso, se não, de maneira lúdica por não roubar o espírito de uma fantasia que a tantas crianças atrai. Sabemos que a data do Natal é de Jesus Cristo, nada tem a ver com Papai Noel, no entanto, respeitamos. Logo, porque não respeitar as diferenças, permitindo que as coisas possam ser conduzidas dentro do propósito de cada um, jamais impondo esta ou aquela ideologia. A mentira já tem virado verdade para muitos, vergonha e pudor já não mais existe para tantos outros. Pena que dentre tantas coisas de crianças deixando de existir em razão de adultos inescrupulosos e mal resolvidos. A lei devia se prestar em manter na sua originalidade, o respeito ao cumprimento do dever por aqueles que não querem ficar à margem; mas, principalmente lei que discipline os deveres a cumprir - nisso se identifica o que é moral, o que é legal, o que é respeitoso aos valores individuais. Papai Noel está com covid19, a sociedade está doente, políticos estão loucos, os ricos manipulam o mundo, a perversão reina. Um mundo somente para alguns, mas que não reste nenhum mequetrefe, ninguém para atrapalhar, que morram a pretexto de uma vacina, se não pela picada da agulha, ou pela imposição de homens "poderosos" - esquecidos de que são vermes da terra, e que todos nós humanos nãos passamos de ser pó. Todavia, para os que temem ao Deus, a esperança jamais morrerá, e estaremos sempre presentes nas vidas de nossas crianças. Na força do bem, no poder de quem o tem, havemos de vencer esta batalha, permitindo que nossas crianças sonhem mesmo que seja com o Papai Noel, até que cresçam e possam entender que o Natal é de Jesus Cristo. Papai Noel sem Covid19, crianças livres de perseguição!

14-12-2021