INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Segundo consta estamos entrando na era da inteligência artificial, em minha visão, aqui, há muito, ela já é presente e domina o viver, ouso até dizer que somos pioneiros nessa área. Abaixo, listo provas cabais dessa prática que confirmam o acima exposto. Vejamos:

. a educação não é e nunca foi prioridade, paradoxalmente vivemos com esperanças de que mudanças ocorram, para mudar o país para melhor.

. as instituições funcionam normalmente, isto é, não funcionam, porém são regiamente mantidas.

. os impostos são altíssimos, mas os serviços prestados pelo Estado são de quinta categoria, quando são prestados.

. diz-se que o saber inglês é fundamental para crescer profissionalmente, porém não é necessário conhecer a língua pátria.

. entre associações, sindicatos, federações, confederações, somam-se mais de 20.000, entretanto reclama-se da falta de representatividade e da não defesa de direitos.

. no mundo, somos o 4º maior produtor de grãos (arroz, cevada, soja, trigo, milho), o 3º de feijão, o 1º de açúcar e café, o 1º de carne bovina, o 2º de frango, o 3º de suínos, o 3º de frutas, entretanto vivemos criando programas públicos e privados de combate a fome.

. temos 8.500.000 km² de extensão territorial, porém há movimentos de sem terra.

. ainda na questão de representatividade temos, 81 senadores e 513 deputados federais, sendo o 2º congresso mais caro do mundo, mas sentimo-nos sem representação.

Poderia aqui, citar mais um sem número de exemplos que corroborariam o fato de já termos inteligência artificial em excesso, porém, uma escassez inigualável em inteligência real, que faz uma falta terrível, assim como também, uma alta dose de vergonha na cara.

.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 09/12/2021
Código do texto: T7403239
Classificação de conteúdo: seguro