O COVID VEIO PRA FICAR?

A nova variante com recombinação descoberta nos Estados Unidos, acende um alerta. Parece que tão cedo não nos livraremos do Covid19 e sua capacidade de se reinventar e mudar seu próprio código genético, variando combinações e construindo novas formas de contaminação. Para mim, esta é só uma das formas que surgem no momento mais conturbado da humanidade. Estamos pagando muito caro pelo descontrole de nossas vidas e pelo mal que estamos causando ao planeta em que vivemos. Viver, nos tempos atuais, exige planejamento e atenção constante. Não sei até que ponto estou certo, mas sei que não estou errado. Sobrevivi ao covid até agora fazendo o mais simples, passar o dia comendo e bebendo, cafezinho, bom antivírus, chupar balas, enfim passar o dia comendo e bebendo alguma coisa. Manter distância, continua sendo fundamental. Até a próxima variante.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/11/o-covid-veio-para-ficar.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 23/11/2021
Código do texto: T7392179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.