LEMBRANÇAS AO VENTO

Vivemos em um insignificante planeta em uma ínfima área de uma galáxia, a qual chamamos Via Láctea e que pode conter mais de 200 bilhões de planetas girando em torno de 100 a 200 sóis. A Via Láctea, é uma galáxia espiral da qual o sistema solar faz parte. Pertence a constelação de Sagitarius. Para irmos do sol ao centro galáctico precisamos de 24.000 anos luz. A quantidade de estrelas estima-se algo em torno 100 a 400 bilhões. Seria arrogante de nossa parte supor que somente o nosso insignificante planeta, seja o único a ser habitado. Mas ainda conhecemos muito pouco nossa própria casa e menos ainda sobre o universo como um todo. No entanto, nos últimos 20 anos, avançamos bastante e estamos prestes a revelar o seu maior segredo.

Há uma questão fundamental para resolvermos sobre nós próprios, e sobre o Universo. Afinal o que somos? De onde viemos? E para onde vamos? Para ajudar a responder algumas perguntas. o autor nos leva para uma viagem alucinante, por algumas dimensões e alguns Universos múltiplos conectados à antimatéria. Nesta viagem podemos concluir que somos gerados a partir da energia da antimatéria, e nascemos simultaneamente duplicados, ou seja temos uma outra cópia de nós mesmo. Porém está cópia vive em dimensões paralelamente diferentes. Seria possível? Para algumas pessoas, a antimatéria evoca mistérios, mas para os cientistas ela é a chave que pode desvendar vários segredos, até mesmo sobre a nossa própria existência, como por exemplo: Existe vida após a morte? A morte existe, ou existe apenas a falência da nossa vida na terra? Está obra serve para esclarecer algumas dúvidas que aqui propusemos, portanto vale a pena conhecer este livro e descobrir: “O Maior Segredo do Universo”.

Riana Camargo

Com prefacio de Riana amargo, foi o primeiro livro onde pretendi esclarecer os leitores, sobre a maior descoberta da humanidade. A explicação final e a resposta à eterna pergunta, " O que somos? de onde viemos e para onde vamos? Mas, meus livros não vendem, porque as pessoas só leem romances ou livros espíritas. Estou retirando meus livros da editora e sepultando a ideia de que não valeu a pena 13 anos de pesquisas, (O tempo que levou para escrever, " QUINTA DIMENSÃO" Meu último livro.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/11/lembrancas-ao-vento.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 22/11/2021
Código do texto: T7391465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.