A FÉ CONTRA A PAREDE

Literalmente todas as crenças baseiam-se em suposições de uma época em que o conhecimento baseava-se em suposições diante dos fenômenos naturais e nem sequer sabíamos da existência de um universo. Os autores bíblicos supunham que o universo era tudo o que podiam observar a olho nu, como o céu, o sol, a lua e luzes noturnas que chamaram de estrelas. Desde então evoluímos e graças aos fantásticos avanços científicos, podemos hoje, ver muito além do que jamais havíamos imaginado. Então descobrimos a antimatéria, a simetria perfeita entre um corpo e sua cópia, cópia esta que existe literalmente em tudo e em todo o universo, universo este que possui sua própria cópia perfeitamente acoplada à matéria, elo processo que a ciência chamou de emaranhamento quântico. Deus perdeu espaço para o bóson de Higgs. Desta forma o deus bíblico morreu nos meios científicos. A ciência trabalha agora em pesquisas visando estabelecer uma via de comunicação entre matéria e antimatéria. Um grave problema a enfrentar é o fato de que na antimatéria, as leis físicas da matéria não existem, a menos que a antimatéria tenha suas próprias leis físicas. Algo que ainda precisa de tempo e muita pesquisa até que possamos afinal dar uma espiadinha e quem sabe, um alô aos nossos familiares que já lá estão. Esperemos.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/11/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/11/2021
Código do texto: T7384751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.