NOVAMENTE O SOBRENATURAL

A ciência pesquisou exaustivamente a busca pelo sobrenatural sem conseguir qualquer resultado. Existem atualmente dois prêmios de U$ 1.000.000,00 para quem conseguir comprovar a existência de qualquer manifestação física que possa ser assim aceita como tal. Foram gastos anos de pesquisa sem qualquer resultado. A descoberta da intimatéria pode por um fim a tal especulação na medida em que matéria e antimatéria não podem tocar-se, pois ambas se auto aniquilariam gerando uma explosão catastrófica. A comunicação entre matéria e antimatéria parece ser um desafio impossível, a menos que surja algo inesperado e uma partícula recém descoberta, que pode ser matéria e antimatéria ao mesmo tempo, pode ser uma solução, mas, fica por enquanto na área da especulação. Quando chegar a minha vez, na atimatéria, a primeira coisa que pretendo fazer, é buscar um meio de comunicação, isto, porque levo informações, que pessoas que já lá estão a partir de 2008, não tem conhecimento, mas se tal descoberta for possível, talvez eu consiga encontrar. Não se surpreenda se de repente eu aparecer editando o blog, de além túmulo.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/11/novamente-o-sobrenatural.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.