O NOVO PRESIDENTE

Editorial

QUEM PODERÁ SER O PRÓXIMO PRESIDENTE?

Pelo caminhar da carruagem, nós Brasileiros realmente estamos no mato sem cachorro, pois com os nomes oferecidos até agora não temos nenhuma chance de eleger um Presidente que quando nada venha nos trazer um fio de esperança de um governo sério que tente combater a cor-rupção e comprometido com os reais interesses da Nação, o que temos até o momento de mais viável, é mesmo o Bolsonaro.

O Presidente que ai está, e que tudo indica tentará a reeleição, embora tenha freado o excesso de corrupção que já se arrastava há décadas, principalmente nos últimos 14 anos, embora tenha mostrado a competente conclusão de obras e mais obras que em governos passados foram super-faturadas e paralisadas e que na verdade foram só motivo para propinas e roubalheiras, mas mesmo assim já é tachado de fascista, genocida, racista e outros adjetivos, mesmo que nada esteja comprovado, mas já se nota conforme as “pesquisas” uma rejeição por parte da população menos es-clarecida que só se informam através de veículos que tudo fazem para me-lar este governo em virtude das suas diferenças e pelos opositores e usurpadores e até a imprensa inconformada pelo corte da mamata que vinham sendo privilegiadas durante tantos anos com o erário público. E agora, em quem votar?

LULA, prisioneiro condenado, com diversos processos, solto através de manobras dos seus cúmplices do STF.

CIRO um tirano coronel de Alagoas e perdedor de eleições contumaz.

DÓRIA um burguesinho, demagogo, hipócrita e fanfarrão.

Ou na última hipótese, a terceira via com alguém que também já é viciado e que faz parte dos mesmos sem nenhuma credibilidade.

Se existe uma opção plausível ou quando nada razoável, gostaríamos de saber.

Janmota - 23/10/2021

Janmota
Enviado por Janmota em 24/10/2021
Reeditado em 06/11/2021
Código do texto: T7370449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.