CÉUS E INFERNOS

No procedimento conhecido como o gato de Schrödinger, foi possível observar que você pode estar vivo e morto ao mesmo tempo. Desta forma, céus e infernos, são meras suposições de uma época em que não dispúnhamos de equipamentos capazes de mostrar algo fora dos limites da atmosfera. Céus e infernos foram então sepultados, junto à outras invenções humanas infundadas. A solução genial para a vida e consequentemente a vida eterna, foi possível com o advento da física quântica e sua tenacidade de, ao invés de fechar uma equação, mostrar possibilidades inimagináveis, tirando a ciência pra dançar. Sepultados então, a ideia de um céu para os bons e o castigo eterno para os maus, o que descobrimos é que nada disso existe. Nascemos matéria e antimatéria ao mesmo tempo e descobrimos que a vida eterna é superior a qualquer ideia que se faça de um céu habitado por anjos e um inferno com demônios a torturar almas penadas. Mesmo porque o fogo é um elemento dependente das leis físicas da matéria, inexistentes na antimatéria. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo email:lauro.winck@gmail.com e terei prazer em esclarecer suas dúvidas.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 24/10/2021
Código do texto: T7370361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.