Sonhando com o amor.

Estou aqui no meu quarto, vendo o computador, olhando as horas passarem, o tique-taque do relógio.

Estou lembrando do meu dia, do passeio na praia, sentir as ondas do mar batendo nos meus pés, a deliciosa agua do mar, hoje um pouco fria no começo mas logo me acostumei a temperatura dela.

Olhei os vários casais, conversando, brigando, um andando na frente, o outro meio bicudo um com o outro, outro andando meio atrás da mulher , depois mais a frente quando ela quis tirar uma foto dele, uns andando devagar, outros correndo , fazendo exercícios juntos.

Em suma uma diversidade de gente andando na minha frente que sentada no banco estava olhando todos passarem.

Pensei em meu coração: Como gostaria de ter alguém, neste momento gostaria de alguém perto de mim sentado ao meu lado, para falarmos das nossas vidas, nossos sonhos.

Nada tão longe da realidade, algo simples.

Então olhei para todos os lados e me senti momentaneamente sozinha, sabe aquela solidão onde a gente se apercebe que parece uma estranha no mundo, alguém sem ninguém.

Mas foi um sentimento que passou e do fundo da minha alma brotou algo que posso chamar de certeza de vida.

Sabe aquela fé que nasce dentro da gente que consola, que da forças.

É como se logo ali na frente eu fosse encontrar aquele que minha alma procura, não um corpo , uma adônis, mas um homem que Deus planejou pra mim e que Nossa Senhora esta me trazendo.

Você que esta lendo o que estou compartilhando contigo e sente o mesmo que eu compartilhei, penso que tem muita gente como eu no mundo. Uma cristã, uma pessoa que ama Jesus e sim tenho fé, esperança, gosto de pessoas, mas sou um pouco tímida para muitas aglomerações, sim , as vezes me escondo, minha privacidade é algo que gosto de manter, mas não mantenho amigos a distancia.

Não gosto de fofocas e maldades com os outros e isso as vezes tira a gente de muitos grupinhos que vivem fomentando isso, acho fofoca fútil.

Gosto de gente feliz, saudável.

Os doentes a gente cuida, cuidei da minha mãe com câncer, como foi doloroso , para ela foi terrível e para mim também, ela morreu e eu fico tranquila somente quando penso que ela esta no céu com Jesus.

Bom falei demais da minha pessoa, beijos até outra oportunidade.