POIS É...O JORNALISTA JEFFERSON MIOLA FAZ UMA EXCELENTE ANÁLISE SOBRE O PARTIDO DOS MILITARES E SUA ATUAÇÃO NO MOMENTO ATUAL.

Esses generais querem o Poder a qualquer custo. Se sentem DONOS do Brasil. Por quê? Este pensamento vem desde os tempos do Império. O Grande Brasileiro Dom PedroII foi derrubado por um Golpe Militar. Os Abutres ingleses planejaram tudo. O Brasil tinha que ser dominado pelos militares,segundo a tática inglesa. por quê? Porque os militares são uns completos IDIOTAS e servem de colchão para os interesses de ingleses e norteamericanos. O Militar brasileiro não tem a consciência de um militar norte americano sobre o que ée a NAÇÃO. Os militares brasileiros são Imbecis mesmo.aliás,como toda a classe média. Falta-lhes CULTURA. Falta-lhes a noção do que seja TERRA/POVO/HERANÇA CULTURAL. A Riqueza de um Povo está na sua Herança Cultural através de festas e folguedos nativos. Os militares não tem noção do que seja Folguedos Culturais. Estão embrenhados nas suas idiossincracias absurdas. O militar brasileiro ,por falta de Cultura e vontadee de aprender,se tornou um completo ALIENADO sobre o POVO,Valores Culturais e suas alegrias.

Os militares são enquadrados em esquemas pré-determinados e não podem sair disso. Se algo sai fora do contexto,entram em polvorosa. E o que fizeram esses Genrais da Banda para DOMINAR e USUFRUÍREM do Poder? Simplesmente ,criaram um modelo de absorção do Poder. *INVENTARAM* um candidato que foi trabalhado desde 2014 no quatrtéis e academias militares. Bolsonaro não caiu do céu. É PRODUTO DA TÁTICA DOS MILITARES DE TOMADA DO PODER. Foi tudo planejado.

Bolsonaro é ,APENAS, um Biruta-de-Aeroporto.Não manda nada.Quem manda são os generais da banda como Villas Boas(que ameaçou o Supremo),general Heleno(com seu fardo de transporte de cocaína em avião da FAB),general Etchegoyen,general Santos Cruz que diz ser DEMOCRATA KKKKKKKK, e outros tantos capazes de qualquer coisa para permanecerem no Poder. Esses generais estão alinhados ao Neoliberalismo até a borda dos coturnos. São americanófilos. Detestam o PT e Lula. E não permitirão que Lula retorne à presidência. E o que farão para impedir a eleição de Lula democraticamente? Os geenerais da banda não sabem o que é Democracia. O filme RELATÓRIO BOURNE talvez explique o que farão com Lula. Falta Caráter Nacionalista a esses generais da banda. Planejaram o Golpe contra Dilma e estão planejando o Golpe contra Lula. E Lula poderá não sair vivo desta ganância de poder dos militares. ALLIA JACTA EST.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/10/2021
Código do texto: T7356787
Classificação de conteúdo: seguro